08/10/2024

Prefeito eleito e sua vice agradecem votos e reforçam compromissos

O prefeito eleito de São Luís de Montes Belos, Júnior (União Brasil), e sua vice, Dulce, que receberam o apoio de 10.368 eleitores, somando 56,78% dos votos válidos, agradeceram aos monte – belenses que os elegeram para eles administrarem o município nos próximos 4 anos e reforçaram os compromissos assumidos em campanha. Essa fala ocorreu na edição do Jornal RDR desta terça – feira (8). Ouça na íntegra:
13/11/2024

Saúde adota novo sistema de regulação de pacientes

A Secretaria da Saúde de Goiás (SES-GO) avança para a terceira etapa de migração para um novo sistema de regulação de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Trazida do Rio Grande do Sul, a tecnologia vai aperfeiçoar o acesso e a liberação de vagas de internação em todas as unidades da rede pública e conveniadas, dando sequência à mudança já em adoção para os módulos de consultas e exames.