02/12/2019
- Todos
- Aconteceu na Nossa Diocese
- Aconteceu Por Aqui
- Ajuda do Alto
- AS ÚLTIMAS DA REGIÃO
- Auto Ajuda
- Caiapônia e região
- Coluna Política
- Coluna Turismo
- Covid-19
- Curiosidades RDR
- DESTAQUES NA RDR
- Destaques RDR
- Economia
- Educação
- Emprego
- Espiritualidade
- Esportes
- Eventos & Decoração
- Geral
- Iporá e região
- Notícias Caiapônia e Região
- Notícias da Diocese
- Notícias Iporá e Região
- Notícias RDR - Rede Diocesana De Rádio
- Notícias SLMB e Região
- NOTÍCIAS VALE DA SERRA
- Oportunidade
- Política
- Promoções
- Relacionamentos
- Saúde
- Segurança
- Sem categoria
- Serra Azul AM
- SLMB e região
- Turismo
- Utilidade Pública
- Vale da Serra AM
- Variedades
- Você bem informado
22/10/2024

O Governo de Goiás, por meio […]
17/08/2019

06/09/2024

De 09 a 12 de setembro a RDR realiza as entrevistas com os candidatos à Prefeitura de São Luís de Montes Belos. E como o intuito desses momentos é de facilitar a definição de voto dos eleitores visando as eleições do dia 06 de outubro, as entrevistas serão temáticas
23/02/2021
Após dias de polêmica por conta […]
19/09/2019
22/08/2024

O deputado federal, Ismael Alexandrino, que é de São Luís de Montes Belos, fez um balanço de seu mandato até o momento, citando o que, segundo ele
13/08/2019

20/11/2019
A equipe de Ronda composta […]
11/04/2024

Antônio Machado de Azevedo, um dos […]
20/12/2019
17/03/2021
Novo lote chegou em voo comercial […]
02/06/2025

O Oeste Goiano vivencia esta semana um de seus maiores eventos festivos, que ocorre anualmente. Antes chamada de Exposição Agropecuária e agora Agro São Luís, o Parque Agropecuário Oscar Moreira de São Luís de Montes Belos é palco de mais uma festa de repercussão em todo o estado de Goiás. Além de divulgar e mostrar os acontecimentos do momento a RDR foi em busca do histórico das exposições que começaram nos anos 60. Como e por qual razão elas surgiram; as alterações nas atrações ao longo de quase seis décadas; as mudanças na economia do município e a transformação do evento de municipal para regional e para estadual. Tudo isso foi contado pelo ex – prefeito, Waldemir Xerife. As buscas por benefícios, despachos e atos administrativos, inclusive fora do contexto do Agronegócio, por parte das autoridades de São Luís junto às autoridades estaduais e nacionais que visitavam o parque nas aberturas das exposições também foram lembrados por Xerife. Ouça!
30/07/2019

29/01/2021
05/12/2019
05/11/2019
12/01/2021
Proprietários de veículos podem ter descontos […]
24/01/2021
O Instituto Nacional de Estudos […]
04/11/2024

A Rede Diocesana de Rádio (RDR), […]