02/07/2025

Rogerinho do Esporte avalia trabalhos do Legislativo no primeiro semestre

Após a realização da última sessão ordinária dos vereadores de São Luís de Montes Belos, ocorrida nesse dia 01 de julho, o presidente da câmara, Rogerinho do Esporte, fez uma avaliação dos trabalhos desenvolvidos pelo Legislativo Monte – Belense durante a primeira metade do ano 2025. A fala do presidente foi dirigia à população, por meio do Jornal RDR. Acompanhe:
10/06/2025

Moradores em contato com as autoridades

A RDR, por meio da Vale da Serra 103,1 FM, proporcionou um momento de diálogo dos moradores de São Luís de Montes Belos com representantes dos poderes: Executivo e Legislativo. A vice – prefeita Dulce e o presidente da Câmara de Vereadores, Rogerinho do Esporte, ficaram em contato com a população por meio de um canal aberto pela emissora no final da manhã desta terça – feira (10). Os ouvintes aproveitaram o ensejo para apresentar suas demandas às autoridades do município. Confira!
26/11/2024

Prefeito de São Luís reforça programação do Natal Neve do Cerrado

Pelo quarto ano consecutivo, a prefeitura de São Luís de Montes Belos está preparando o Natal Neve no Cerrado com uma vasta programação. Comumente a iluminação, as figuras que ornamentam os espaços e o presépio vivo provocam nas pessoas o sentimento da magia natalina. Desta vez, além do show natalino promovido por meio de um desfile da Coca Cola, outras atrações estão sendo preparadas. O prefeito, Major Eldecírio da Silva, deu detalhes do Natal Neve no Cerrado em fala ao Wellingtton Santos. Os ouvintes da Vale da Serra 103,1 FM, aproveitaram a presença do prefeito no estúdio da emissora para falarem diretamente com ele por meio do espaço democrático que a Rede Diocesana faz questão de promover diariemente para o população. Acompanhe no áudio abaixo: