28/04/2025

Representantes eleitos do Sindicato Rural expõem projetos de fortalecimento da entidade

O Sindicato Rural de São Luís de Montes Belos teve sua eleição nesse dia 25 de abril. A chapa 01, encabeçada por Rafael Morato como presidente e José Divino Agrimensor como vice, foi a vitoriosa, recebendo 79 votos contra a chapa 02 encabeçada por Fausto Romualdo e Nélio Campos, que recebeu 36 votos. Passada a eleição, o presidente eleito, que será empossado no dia 31 de maio, pregou a união de todos os envolvidos na eleição em prol do fortalecimento do sindicato que atende também os municípios de Córrego do Ouro, Moiporá e Ivolândia. O Jornal RDR ouviu as intenções dos novos representantes da entidade em prol dos produtores rurais da região. O médico veterinário e apoiador da chapa, Rodrigo Catanni, também participou da entrevista. Ouça na íntegra:
18/05/2026

Flávia Morais comenta o fato de ser lembrada para vice de Daniel

A deputada federal (MDB), Flávia Morais (foto com Aparecido Eterno e os vereadores Eliane da Auto Escola e Joaquim Monteiro), tem sido lembrada por alguns setores emedebistas de Goiás como um nome ideal para ser candidata a vice-governadora na chapa encabeçada pelo atual governador, Daniel Viela (MDB). Flávia é tida, tanto no PDT, seu ex-partido, quanto no MDB, como uma figura moderada e com boa votação. Conta também o fato de a parlamentar ser vista como apta a atrair o voto feminino, geralmente decisivo no pleito. Em fala exclusiva à RDR, a deputada disse estar feliz por ser lembrada para ocupar a vaga de vice, mas que o projeto dela é a reeleição para deputada. Durante a entrevista, Flávia comentou outros assuntos, como a falta de conteúdo e brigas promovidas por deputados federais e estaduais nas tribunas, a ideia de emancipação de alguns distritos, a tipificação do crime cometido por pais, que punem os filhos para atingir as mães, e fez uma avaliação do seu 4º mandato como deputada federal, no que concerne a resultados para a sociedade. Ouça a entrevista na íntegra:
08/11/2024

Professor Erly comenta experiência de ter concorrido Prefeitura de São Luís

Após um mês em que disputou o cargo de prefeito de São Luís de Montes Belos, ficando em segundo lugar numa disputa que teve quatro concorrentes, o vereador, Professor Erly Kyel concedeu entrevista exclusiva ao Jornal RDR e explicou como foi a experiência em ter participado da eleição. O vereador respondeu também se tem projeto político futuro. Confira na íntegra:
02/01/2025

Rogerinho do Esporte e Reinaldo da Reforma comandam a câmara de São Luís

Eleito presidente da Câmara de Vereadores de São Luís de Montes Belos nesse 01 de janeiro 2025, Rogerinho do Esporte, esteve no estúdio da Rádio Vale da Serra para agradecer aos votos recebidos e anunciar sua meta de trabalho à frente do Legislativo Monte – Belense. Ele participou da eleição que teve chapa única, recebendo 11 votos. Um dos 13 vereadores votou em branco e outro anulou o voto. Além de Rogerinho como presidente, a diretoria da câmara ficou composta por Reinaldo da Reforma como vice – presidente, que também participou da entrevista; Eliane da Auto Escola 1ª secretária; Geovanna Carvalho 2ª secretária; Samuel Martins 1º suplente; e Eduardo Leonel 2º suplente. Acompanhe da íntegra a primeira entrevista do novo presidente, acompanhado do seu vice: