Faleceu na tarde desta quarta-feira (6) no HURSO Hospital Estadual de Urgências da Região Sudoeste, em Santa Helena de Goiás, o ex-jogador de futebol, Ivon Cabral, de 66 anos, natural de Caiapônia. Que atuava nas décadas de 70 e 80 pelo Clube Gigante do Rio Bonito.
A Causa morte do ex-jogador foi por complicações ocasionadas por um AVC que sofreu recentemente e transferido para do HURSO de Santa Helena. Ivon não resistiu e veio a óbito na tarde de ontem (6).
O Corpo de Ivon Cabral foi velado na manhã de hoje (7) no Memorial por familiares e amigos e sepultado no Cemitério São Judas Tadeu aqui mesmo em Caiapônia.
Além de ex-jogador, Ivon Cabral também atuou como funcionário público, Diretor do Clube Gigante, organizador de vários campeonatos promovidos na cidade entre eles, o municipal, no Astecca e AABB, além de arbitro de futebol. Recentemente ele era proprietário do Rancho Pai Eterno, local de lazer que fica as margens do Rio Bonito.
A nossa condolência do Jornal RDR, aos familiares de Ivon Cabral, por sua morte e pelos trabalhos prestados a comunidade esportista de Caiapônia.
Reportagem: Guinther Rodrigues dos Santos DRT/GO 1654 – Rádio Serra Azul