Iporá, Goiás – O trágico acidente que chocou o país, envolvendo um engavetamento com 18 veículos na BR-414, entre Abadiânia e Anápolis, na manhã de segunda-feira, 25 de setembro, deixou um rastro de dor e perda. Entre as vítimas fatais, destacam-se Lucivânia Marcelino de Carvalho Miranda e Valdeni Tibúrcio de Miranda, cujas vidas foram abruptamente interrompidas na terrível colisão que resultou em quatro mortes.
O incidente ocorreu em uma rodovia de pista simples que estava passando por manutenção. O trágico desfecho foi provocado por um caminhão desgovernado que perdeu os freios. O condutor lutou em vão para recuperar o controle do veículo, desencadeando assim uma tragédia que comoveu toda a nação.
Os corpos de Lucivânia Marcelino de Carvalho Miranda e Valdeni Tibúrcio de Miranda serão velados na Igreja Cristã Evangélica a partir das 12h desta terça-feira, 26 de setembro, em Iporá. Valdeni, um dedicado comerciário que por muitos anos trabalhou na Loja A Constrular, conhecida pela venda de materiais de construção no centro de Iporá, atualmente residia na região do entorno de Brasília. Ele estava a caminho de Anápolis, acompanhado de seus netos, quando a tragédia aconteceu.
Os detalhes sobre o sepultamento ainda estão sendo confirmados pela família enlutada. Neste momento de profunda dor, a família expressa sua gratidão por todas as manifestações de solidariedade recebidas. O horário e local do sepultamento serão anunciados posteriormente.
A cidade de Iporá e seus moradores se unem em luto e apoio às famílias das vítimas, compartilhando a dor desse triste episódio que deixou marcas profundas na comunidade e em todos os corações que acompanharam essa tragédia.