Na tarde de hoje, o policial militar da reserva Luizmar Luiz de Mendonça foi encontrado morto em sua residência em Caiapônia. O caso está sendo investigado, e as primeiras análises indicam um possível infarto, conforme estudo preliminar. No entanto, a possibilidade de envenenamento ainda está sendo considerada.
De acordo com a comandante da Polícia Militar de Caiapônia, Tenente Silva Filho, que conversou com nossa equipe de jornalismo, o médico do SAMU que atendeu a ocorrência levantou a hipótese de envenenamento, o que exigirá uma investigação mais aprofundada. “Embora a princípio o estudo indique um infarto, estamos aguardando os resultados dos exames para confirmar a causa da morte. Não foram encontrados indícios de suicídio, e uma varredura na residência não revelou sinais de veneno ou medicamentos suspeitos”, explicou Tenente Silva Filho.
Luizmar Luiz de Mendonça, que estava na reserva remunerada, era conhecido por sua dedicação à segurança pública. A polícia continua a investigar o caso para esclarecer todas as circunstâncias que levaram ao falecimento do ex-policial.
Em breve, mais informações serão divulgadas sobre o andamento da investigação.