Empresário e Produtor Rural Divino do Factoring Morre em Trágico Acidente em Iporá

O empresário Valdivino Souza Alves, de 56 anos, conhecido como Divino do Factoring, sofreu um acidente fatal no fim da tarde desta quarta-feira (18), na rodovia GO-060, próximo ao trevo de Fazenda Nova. Ele era uma figura muito conhecida na cidade de Iporá, tanto por sua atuação no setor empresarial quanto por seu envolvimento com a Igreja Assembleia de Deus.

O acidente ocorreu por volta das 17h40, quando o veículo em que Divino estava colidiu com um caminhão, deixando vítimas presas às ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro. No carro, também estava sua esposa, Jonaima, que sofreu uma fratura exposta na perna. Ela foi encaminhada para Goiânia e, apesar dos ferimentos, não corre risco de vida.
A notícia da morte de Divino abalou profundamente a cidade de Iporá. Ele deixa dois filhos, Gustavo e João André, sendo este último pastor, além de noras e netos.

Divino era muito respeitado pela comunidade, tendo construído uma história de sucesso no município, onde sua presença era simultânea de empreendedorismo e dedicação

Além desta tragédia, a cidade de Iporá também enfrentou o luto pela morte de Kristhiano Lukas Heeren de Oliveira Marques, de 32 anos, que faleceu no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia, na mesma data. Kristhiano, filho do médico Dr. Samuel da Silva Marques, estava internado desde um acidente ocorrido na semana passada na avenida São Paulo próximo ao prédio do Samu. Ele foi socorrido, levado as pressas para Goiânia mas nesta terça-feira não resistiu.