Semana é marcada por ocorrências policiais em escolas da região

Compartilhe:

Ato infracional em São Luís de Montes Belos

O fato ocorreu por volta de 13 horas e 30 minutos, deste dia 24/08/2022, quando as equipes de viaturas compostas pelo Subtenente Ferreira e Soldado Vinicius e 2º Sargento Cláudio e Soldado Allan foram empenhadas pelo Centro de Operações de Polícia Militar 1° Sargento Passos a comparecerem à uma escola pela Rua Alfredo Nasser, Setor Aeroporto, onde um aluno estaria de posse de uma arma de fogo e ameaçava realizar disparos em alunos de uma sala de aula.
Rapidamente no local e com auxílio da direção do Centro Educacional três adolescentes foram identificados como envolvidos e um simulacro de arma de fogo tipo pistola, cor preta, apreendida pelas equipes policiais.
Com apoio do Conselho Tutelar todos foram encaminhados à presença da autoridade competente, que deliberou pela confecção de um BOC por ato infracional

Lesão corporal em São Luís de Montes Belos

O fato ocorreu por volta de 10horas e 10 minutos, deste dia 24/08/2022, quando a equipe de viatura composta pelo Subtenente Ferreira e Soldados Vinicius e Allan foi empenhada pelo Centro de Operações de Polícia Militar 1° Sargento Passos a comparecer em uma instituição de ensino pela Rua Rio Claro, Setor Central, onde segundo a direção havia ocorrido lesão corporal.
No local em contato com a diretora da escola ela narrou; que a mãe de uma aluna havia agredido fisicamente outra aluna do Centro de Ensino.
Mediante ao ocorrido o Conselho Tutelar foi acionado e as partes envolvidos apresentadas à autoridade competente para procedimentos que o caso requer.

O outro caso foi registrado em Sanclerlândia

A Polícia Militar foi acionada pela Diretoria do Colégio Estadual Torquato Ramos Caiado da cidade de Sanclerlândia, após um aluno receber mensagens de uma pessoa que afirmava que iria cometer um atentado na escola, matando várias pessoas.
As mensagens de texto direcionadas a um adolescente que também estuda na escola dizia para ele não ir à aula, porque iriam fazer uma bagunça na escola, no texto o indivíduo ainda fala que mataria pelo menos 20 pessoas, que sofreu bullyng por ser gago e que muitos pais iriam chorar pelos seus filhos.
Diante da situação a direção da Escola acionou a polícia que compareceu ao local, fazendo a segurança, em seguida juntamente com o conselho tutelar em posse das mensagens tentaram descobrir quem era o autor das mensagens, mas ainda não temos informação se houve êxito.

Artigos Relacionados:

Deixe seu Comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *