Um furto de uma carretinha de reboque em Iporá está dando o que falar nas redes sociais, com repercussão até na imprensa

Compartilhe:

A polícia Militar, 12°BPM/7°CRPM, após receber informação de furto conseguiu localizar o objeto furtado, o fato ocorreu na última quarta-feira, 1º de fevereiro, o suspeito de ter praticado o crime foi localizado em Israelândia.
A carretinha foi apreendida e o suposto autor convidado a vir à delegacia para as explicações. Nas redes sociais há o registro da prova do crime, mostra-se o momento em que o veículo e retirado de seu local.
O problema é que o veículo utilizado para o reboque é um veículo Oficial da Prefeitura de Israelândia, o condutor do veículo, suspeito da pratica é funcionário público.
A acusação foi feita, e há todo tipo de julgamento de pessoas que passeiam pelos grupos de whatsapp.
Nossa reportagem entrou em contato com a prefeita de Israelândia Adelicia Moura sobre o caso, ela estava em viagem pra Goiânia mas respondeu a nosso contato, disse que ainda não conversou com o servidor sobre o fato e enviou uma nota
“A gestão está iniciando a instauração de um PAD-Processo Administrativo Disciplinar, e a comissão irá apurar os fatos de acordo com estatuto do servidor publico, esse funcionário ele pode ser absolvido, sofrer suspensão, advertência, ou exoneração conforme sindicância”.
A Prefeitura diz lamentar muito o que ocorreu, e que já teve que enviar nota para a imprensa da capital como TV Anhanguera, SBT e outros órgãos de imprensa.
O servidor fez uso das redes sociais para explicar a alguém, ele justifica que comprou na internet e que inocentemente pegou o veículo e levou para casa e fez uso dele. Disse que já foi ouvido na delegacia e liberado e que agora vai responder, estando ele a disposição das autoridades.

Artigos Relacionados:

Deixe seu Comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *