Júri de Iporá condena homem por tentativa de homicídio em Jaupaci

Compartilhe:

 

 

Aconteceu na sexta-feira, 10/02/2023, no fórum a comarca de Iporá, o julgamento pelo Tribunal do Júri Popular de Fábio Júnior de Jesus Rodrigues,25 anos.
A sentença proferida pelo juiz Wander Soares Fonseca foi à pena de 02 anos de reclusão por tentativa de homicídio e 01 mês de detenção pelo crime de ameaça.
O regime inicial foi aberto, no entanto teve a sua prisão decretada por descumprir uma condição da medida cautelar, pois deveria ter comparecido no julgamento e não foi.
O CRIME
No dia 29 de novembro de 2019, por volta das 13h, na Avenida Osvaldo Cruz, Quadra 70, Lote 12, Centro, Jaupaci/GO, a vitima Vagner Júnior Gregório Cabral, recebeu golpes de arma branca tipo foice.
No mesmo dia, dia 29 de novembro de 2019, e horário, por volta das 13h, o réu ameaçou a vítima Wellington José da Silva.
Atuaram no júri, além do corpo de sentença, os advogados Décio José Silva e Raynnara Maria Ferreira Soares, na acusação o representante do Ministério Público, promotor Luis Gustavo Soares Alves e na presidência do júri o magistrado Wander Soares Fonseca.

Artigos Relacionados:

Deixe seu Comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *