A equipe da Policia Civil de Caiapônia formada pelo Delegado Ramon Queiroz, agentes: Thiago Barros, Júlio César e o 1° Sargento Silva Filho da 3ª Companhia Militar, dando seguimento à “Operação Remember”, cumpriram no dia de ontem (2), em Doverlândia, mandado de busca e apreensão na residência do J.L.L, de 56 anos, investigado por homicídio, praticado naquele município no ano de 2017, contra um homem de 35 anos, na GO-221 com sua motocicleta, lhe abordando e efetuado diversos disparos de arma de fogo que levaram a vítima à morte. A motivação seria uma dívida que a vítima, tinha com o investigado.
Durante a busca, na casa do J.L.L., a equipe policial encontrou quatro armas de fogo, sendo: duas espingardas calibre. 28, uma espingarda de pressão possivelmente adulterada para calibre. 22 e um revólver calibre. 32. Diante disso, o investigado recebeu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo.
Ao retornar para a cidade de Caiapônia, o investigado ofereceu uma quantia de R$ 3 mil para que os policiais não o prendessem em virtude das armas. Com a finalidade de produzir provas, a equipe policial gravou um áudio do exato momento em que o investigado pratica o crime de corrupção ativa. Em seguida, os policiais civis esclareceram ao investigado que não são corruptos e lhe deram voz de prisão também pelo crime de corrupção ativa. A partir de agora, o investigado responderá, além do homicídio em questão, também pela posse irregular de arma e corrupção ativa.