Dois homens são mortos e outros dois ficam feridos por disparos de arma de fogo.

Compartilhe:

Em solicitação via Copom, na noite de sábado (27/08) por volta de 20h40, equipe da Policia Militar deslocou até a, Rua dos Pirineus no Setor Narciso Vilela, para averiguar uma situação onde possivelmente havia acontecido uma tentativa de homicídio, sendo que uma pessoa estaria deitada no meio da rua.
De imediato a equipe deslocou e chegou até o local, onde constatou uma pessoa deitada na calçada de uma residência, a mesma ainda estava consciente e com ferimentos de arma de fogo, questionado do acontecido VICTOR LUCAS RODRIGUES FERNANDES, informou aos policiais que estava na casa do ALESSANDRO BALBINO DE SOUSA, e que uma pessoa encapuzada chegou não disse uma palavra e disparou contra eles, VICTOR LUCAS RODRIGUES FERNANDES disse que havia outros feridos em outra residência na mesma rua.
Os Policiais fizeram contato com o SAMU 192 e aguardaram sua chegada. Após o SAMU buscar o VICTOR, a equipe foi até a residência mencionada por ele, e ao chegar no local constatou duas pessoas baleadas e possivelmente já sem vida, novamente a equipe Policial, contatou com o SAMU no qual chegou ao local rapidamente e constatou o óbito dos dois indivíduos, ALESSANDRO BALBINO DE SOUSA e FERNANDO SOUSA PRADO, os policiais fizeram o isolamento do local conforme o Procedimento Operacional Padrão, e posteriormente o IML de Iporá foi acionado. Por volta de 00:45 do dia 28/08 a equipe do IML chegou ao local e executou seus procedimentos e recolheu os dois corpos, que foram encaminhados até IPORÁ.
No local do crime, a equipe da Policia técnico Cientifica recolheu várias capsulas e projeteis. O comunicante da ocorrência informou durante as diligências que viu uma quarta pessoa com a mão sangrando indo em direção ao centro, provavelmente até o hospital. Os policiais fizeram então contato com o hospital municipal de Caiapônia que informou que o senhor GEOMAR PEREIRA DA CRUZ, chegou e deu entrada no hospital com ferimentos na mão, segundo informações do próprio GEOMAR ele estava em sua residência quando sentiu algo ti perfurar, e viu sangue em suas mãos. Foi feito contato com a autoridade policial que está ciente da situação, e foi realizado laudo médico nos feridos.
Ainda em questionamentos com o comunicante da ocorrência, ele informou que viu uma pessoa encapuzada se deslocar pelo fundo da residência para um matagal. A equipe fez patrulhamento em todos os setores próximos da residência, sem êxito e autor pegou rumo ignorado.