CPC/2, ALI e TÁTICO DO 42° BPM, estouram laboratório de drogas

Compartilhe:

 

Uma casa foi usada no Setor Castelo Branco, em Goiânia, para servir como “fortaleza” no suporte ao tr4f1co internacional de cloridrato de cocaína e pasta base.

Após recolher imagens nas proximidades de onde ocorria uma festa na última segunda-feira (20), no Setor Eldorado Oeste, onde um rapaz de 23 anos foi vítima de h0m1cíd10, um veículo foi identificado, ocupado pelo autor do cr1me.

Após diligências, no intuito de prender o h0m1c1da, a equipe do Tático do 42° BPM abordou, nesta quarta-feira (22), um homem que estava trafegando no Setor Rodoviário, na Capital.

O indivíduo soma em sua ficha cr1m1nal 02 passagens por tráf1c0 de dr0gas e 01 por p0rte ilegal de arma de f0g0 e também é acusado de participação no referido h0m1cíd10.

No momento da abordagem, estava indo fazer uma entrega com 05 tabletes de cocaína no interior do carro e, após entrevista, o sujeito relatou a origem da dr0ga. Na casa construída com um “cofre” no subsolo, do tamanho de uma sala, a carga foi apreendida e uma mulher foi presa.

Aproximadamente 250kg de cl0ridrat0 de cocaína e pasta base foram apreendid0s – a dr0ga pertencia a uma facçã0 responsável pela distribuição na Capital e em outras cidades.

Créditos:

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!