Presidente do Sindicato Rural de Caiapônia fala sobre prazo para regularização de barragens

Compartilhe:

Nesta quarta-feira (25), os deputados goianos aprovaram, de maneira definitiva, o projeto de lei que estabelece prazos para a regularização de barragens em cursos hídricos em Goiás.
“Alguns produtores não tiveram acesso à informação, o que prejudicou o cadastramento. Agora, perto do prazo acabar, os profissionais responsáveis por fazer esse processo estão cobrando valores exorbitantes para isso”, argumentou o deputado Issy Quinan (MDB), autor da proposta.
“O que se pede, então, é mais tempo para se fazer esse cadastro junto à Secretaria. Sem contar que isso traz segurança jurídica e facilita a vida do produtor”, complementou. A matéria tramitou, no Legislativo, com o n° 1129/23, segundo publicado no site da Assembleia Legislativa de Goiás – ALEGO.
O Senhor Antônio Bernardo é o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Caiapônia, ele falou da necessidade desta regularização e explicou que a FAEG estará auxiliando os produtores filiados junto a entidade, Antônio disse que o Sindicato está a disposição para tirar dúvidas dos Produtores Rurais.
Confira trecho da entrevista com o Senhor Antônio Bernardo.