AGRODEFESA conclama produtores a vacinar o rebanho para garantir tranquilidade da sanidade animal e na economia. A declaração é do engenheiro agrônomo coordenador DA Regional Rio Caiapó Valfrido Adriano Morbeck Barros de Souza.
Em entrevista à rede diocesana de rádio nesta terça-feira, 18, Valfrido esclareceu aos produtores sobre os procedimentos para comprovar a vacinação contra a Febre Aftosa e Raiva Animal. Disse que o pecuarista que tem programação de abate não precisa vacinar mais que é preciso comunicar para não ser punido. AGRODEFESA conclama produtores a vacinar o rebanho para garantir tranquilidade da sanidade animal e na economia.

A declaração é do engenheiro agrônomo coordenador DA Regional Rio Caiapó Valfrido Adriano Morbeck Barros de Souza. Em entrevista à rede diocesana de rádio nesta terça-feira, 18, Valfrido esclareceu aos produtores sobre os procedimentos para comprovar a vacinação contra a Febre Aftosa e Raiva Animal. Disse que o pecuarista que tem programação de abate não precisa vacinar mais que é preciso comunicar para não ser punido.









