Produtor e comerciante de gado oferece R$ 5 mil por informações que levem a autores de furto em sua propriedade. Bento Batista de Souza, procurou nossa reportagem e relatou ser vítima de furto por diversas vezes, as polícias Civil e Militar estão trabalhando no caso, segundo disse. Qualquer informação sobre suspeitos, a vítima pede que liguem à policia. Ele inclusive autorizou a divulgação de seus telefones para contato: Batista do Boi 64 9 9934 8271 e 64 98435 9024.
Na semana passada, entre os dias 13 e 14 de janeiro, no loteamento do doutor José, ladrões invadiram o local, durante a noite e abateram duas reses, uma delas ficou só vestígios outra deixaram a cabeça do animal, disse ele, a área onde cria gado faz parte da zona urbana, divisa com o conjunto Águas Claras, bairro bem povoado, isso facilita para os ladrões. A vítima tem suspeitos da autoria e apontou os possíveis autores para a polícia que deve investigar.
Senhor Batista do Boi, um comerciante conhecido em Iporá reclama que não é a primeira vez que é vítima dessa ação marginal, em uma outra ação, há dois meses levaram uma outra vaca sem deixar vestígios, e agora mais recente, de sábado pra domingo, dia 16 para 17, furtaram em uma outra propriedade dele na fazenda Jacaré município de Iporá. A vítima está bastante irritada com os prejuízos, e informa que ficará vigilante para evitar outros furtos.
Reportagem: Pedro Claudio – DRT/GO 1538 – Rádio Rio Claro