Polêmica em Iporá; Posseiros reclamam invasão de área na vila Brasília

Compartilhe:

 

 

Posseiros de uma área com cerca de 24 lotes urbanos na vila Brasília em Iporá protestam contra o que chamam de invasão da área.

Nesta sexta-feira pela manhã chegaram as máquinas para fazer a limpeza da área, uma plantação de milho, abrindo espaço para uma rua que dá acesso a um empreendimento particular, construção de um prédio destinado a um shopping, e a um anunciado condomínio fechado.

Eles destruíram a plantação e a área está toda limpa, os irmãos herdeiros da posse protestam, dizem que são donos da área, Maria José Camargo, e João Batista de Camargo, eles já acionaram a justiça alegando que tem um recibo de compra e venda da área.

Os dois falaram à nossa reportagem dizendo que não foram notificados sobre a construção da via, e que já acionaram as autoridades competentes.

O Prefeito Naçoitan Leite ouvido por nossa reportagem disse desconhecer o fato, que não é a prefeitura que está abrindo a passagem lá e que , se for para dar acesso a um empreendimento importante para a cidade, como já anunciado.

Agora a situação tem que ser judicial para resolver essa pendência.