Duas pessoas morreram em acidente na GO 060 em Iporá.

Grave acidente de trânsito na G0 060 em Iporá saída para Arenópolis, uma coalisão frontal resultou na morte de duas pessoas e ferimentos em uma outra.
João Batista, conhecido Joao Batista da Saneago (foto) conduzia o veículo hilux e tinha como passageiro o senhor Verediano, os dois são sócios do posto de combustível nas margens G0 060 vindo de Israelândia, o veículo colidiu com o caminhão Guincho de Iporá conduzido por Silvani, o caminhão guincho transportava um Fiat Uno com duas pessoas dentro.
No impacto, o veículo que era transportado caiu, todos os veículos ficaram bastante danificados, e o senhor que estava dentro do Francisco Rodrigues Goulart conhecido por Frankim.
O Corpo de Bombeiros já havia deslocado a aeronave para o transporte das vítimas para atendimento especializado em Goiânia, João Batista faleceu no aeroporto quando estava sendo reanimado e o senhor Francisco que também iria para atendimento em Goiânia faleceu na UPA. O Condutor do Guincho Silvani teve fratura nas pernas, seu estado de saúde é regular.