Um conjunto de casas em Iporá a disposição dos moradores, 50 casas foram edificadas na Vila Brasília, avenida Buenos Ayres, elas fazem parte do programa PRA TER ONDE MORAR do Governo estadual, que nunciou a realização em três etapas, sendo a primeira, caso de Iporá, obras com 95 por cento pronta.
Essas casas só não estão ocupadas devido a legislação eleitoral que impede gestores públicos de uso da máquina de modo que caracterize compra de votos, então o jeito foi esperar o tempo certo.
O Governo reuniu diversos prefeitos em Goiânia e anunciou o programa habitacional, informou que o plano é construir 130 mil casas em Goiás.
Na primeira etapa, o governo anuncia 1,3 mil casas, cujo os beneficiários serão selecionados por meio de inscrição no site da AGHEAB – https://agehab.go.gov.br/ –
O déficit habitacional em Iporá é muito grande, e para se inscrever o interessado terá de atender aos critérios, grupo familiar não ter renda superior a um salário mínimo e , se tem no grupo familiar uma pessoa com necessidades especiais, essa família será priorizada, anunciou o secretário Geral de Infraestrutura, engenheiro Pedro Sales, ex-chefe da AGETOP .