4 fugitivos da cadeia pública de Montes Claros de Goiás foram encontrados, cercados e mortos em um suposto confronto com as forças policiais de Goiás e Mato Grosso na manhã desta terça-feira, dia 29, entre as cidades de Bom Jardim de Goiás e Aragarças.
Os fugitivos foram tidos como violentos, eles aterrorizavam moradores da zona rural, são suspeitos do sequestro e morte do senhor Antônio Carlos Gerônimo, de 73 anos, conhecido como Carlinhos, eles roubaram a caminhonete Ford F 4000 da vítima e depois abandonaram numa vegetação.
A investigação policial apontou que os suspeitos estariam nas proximidades do assentamento de trabalhadores Rurais Pequena Vanessa, foi feito o cerco policial em uma operação de seis dias ininterruptos até que eles foram encontrados. Segundo informações da Policia, eles resistiram à prisão, partiram para o confronto e foram atingidos e mortos.
População aplaude
Nas redes sociais, alguns moradores de Bom Jardim de Goiás aparecem admirando a estrutura policial, a quantidade de militares que atuaram na ação e aplaudem a ação que culminou com a morte dos fugitivos. Assim ficou demonstrando a preferencia pela máxima olho por olho dente por dente.
Reportagem: Pedro Claudio – DRT/GO 1538 – Rádio Rio Claro