Homem é preso por ameaça e injuria racial

Compartilhe:

 

Na última sexta-feira (14/04), a Polícia Civil recebeu uma senhora de 62 anos, que narrou que a 03 anos vive em união estável com E.A.S., um homem que ficou preso por 07 anos em virtude de crime de estupro praticado contra 5 crianças nessa cidade, mas que atualmente se encontra no regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica. A vítima narrou que há alguns dias atrás o autor alcoolizado, enquanto a vítima dormia, pegou uma cenoura e introduziu em seu reto a força, causando lesões. Na última sexta o autor ficou bastante agressivo e começou a injuriar a vítima com palavras de cunho racista, lhe xingando. Após isso tentou lhe agredir fisicamente, lhe ameaçando de quebrar sua cara e que se ela chamasse a Polícia iria lhe matar. A vítima afirma que vem sofrendo ameaças e sendo vítima de agressões físicas a diversos meses e que somente agora teve coragem de denunciar o agressor.
Diante da situação flagrancial os Policiais Civis deslocaram até a casa do autor e realizaram sua prisão em flagrante. Após os procedimentos de praxe ele foi recolhido na unidade prisional de Caiapônia ficando a disposição da justiça.
Participaram desta ocorrência o Doutor Ramon Queiroz, Delegado de Polícia, e os Agentes de Polícia, Thiago Barros e Júlio César também.