Em Caiapônia, Polícia autuou motorista de caminhão que danificou fios de internet e telefone

O incidente aconteceu nesta Quarta-feira (27-12), por volta das 15h00. O caminhão trafegava pela Avenida 5 de Março, na contramão. A polícia recebeu ligação via 190, relativa a um caminhão que estava danificando vários fios durante seu trajeto dentro da cidade. As informações foram prontamente encaminhadas à Rádio Patrulha (RP), composta pelo Comandante de Viatura, Cabo Couto. Imediatamente, o referido policial deslocou-se até o local, onde procedeu à qualificação do condutor do veículo, seguindo os procedimentos operacionais padrão (POP). Posteriormente, foi efetuada uma abordagem à pessoa e ao veículo, em conformidade com as diretrizes estabelecidas nos POP. Após a abordagem, o indivíduo foi conduzido para fora da cidade, a fim de evitar possíveis danos adicionais a terceiros. Essa ação foi realizada de maneira a garantir a segurança da comunidade e preservar a integridade da infraestrutura urbana.
FONTE: Polícia Militar.

Foto: Wender Almeida