Sepultados em Iporá os corpos de João Batista Alves e Francisco Rodrigues Goulart conhecido por Frankim Portugues. João Batista da Saneago esposo da Poliana foi velado na Loja Maçoniza e e o Senhor Franklim Portugues na Pax Brasileira.
Diferente do que noticiamos aqui, o Senhor Francisco Rodrigues Goulart de 84 anos não estava dentro do veículo que era transportado, o Tenente Kazaé do Corpo de Bombeiros ligou corrigindo a informação, eles estavam na cabine do caminhão Guincho.
Na condução do Caminhão Guincho estava Silvani Rodrigues Galvão, conforme noticiamos, ele teve fratura exposta nas pernas.

O grave acidente ocorreu ontem, 31 de agosto, por volta das 07h e 20 minutos Francisco Grave acidente de trânsito na G0 060 em Iporá saída para Arenópolis, uma colisão frontal.