Na tarde deste domingo (24), Assis Martins de Oliveira de 56 anos, morreu após dar entrada no Hospital Estadual após ser golpeado com uma facada no pescoço. O crime ocorreu na rua Maria das Monchas no setor Jacutinga.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava dentro de sua residência, quando a autora uma jovem de 19 anos pulou o muro da residência e atacou o homem, com o intuito de se defender a vítima atingiu a autora com um golpe na cabeça utilizando-se de um pedaço de madeira, causando – lhe pequenas lesões.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu a autora no local, a mesma confessou o crime. Segundo ela, a motivação seria que ela havia feito uma faxina na casa do senhor Assis e ele não tinha realizado o pagamento. Já pela versão de alguns vizinhos a mulher é usuária de drogas e estava querendo exigir dinheiro de Assis sem qualquer fundamento. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e socorreu a vítima.
Segundo o Sargento Assis comandante da viatura do CBM o ferimento ocasionado na cabeça da autora também inspirava cuidados, motivo pelo qual os militares levaram ela para o hospital, ainda mais em razão de que ela alegava estar grávida. Algum tempo após dar entrada no Hospital o senhor Assis não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
