Tragédia nas BRs de Goiás: Sete mortos e três feridos em acidentes violentos

Compartilhe:

Foto: PRF – Divulgação

Em um fim de semana marcado por uma série de acidentes fatais, sete vidas foram perdidas e outras três pessoas ficaram gravemente feridas em quatro ocorrências nas rodovias federais que cortam o estado de Goiás. O acidente mais devastador ocorreu no quilômetro 341 da BR-153, em Jaraguá, na noite de sexta-feira (7/6), quando um Fiat Argo colidiu frontalmente com um Classic, resultando na morte de três gerações de uma mesma família. Uma avó e seu neto perderam a vida no local, enquanto a mãe da criança faleceu posteriormente no hospital. Um homem da mesma família também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no domingo (9). O único sobrevivente do veículo, de 24 anos, foi transferido em estado grave para um hospital em Goiânia.

Outros acidentes igualmente trágicos foram registrados: em Catalão, na sexta-feira, uma colisão traseira entre um caminhão e uma motocicleta resultou na morte do piloto da moto, de 42 anos. No domingo, na BR-153 em Itapaci, uma colisão entre um veículo pesado e um carro de passeio tirou a vida de um idoso de 72 anos, que conduzia o automóvel. E na mesma noite de domingo, uma carreta bitrem carregada com arroz tombou na BR-414, em Cocalzinho, matando o motorista de 31 anos e deixando gravemente ferida uma criança de 3 anos e sua mãe, de 28 anos.

Estas tragédias destacam a importância da conscientização e da segurança nas estradas, bem como a necessidade de medidas rigorosas para prevenir acidentes e preservar vidas. As autoridades locais e a Polícia Rodoviária Federal estão investigando as causas desses incidentes, enquanto as famílias enlutadas enfrentam a dolorosa realidade da perda.os.