Rede Diocesana de rádio transmite missa da Romaria

Escrito por em 17 de agosto de 2019

As rádios Serra Azul de Caiapônia, Rio Claro AM e Felicidade FM de Iporá e Vale da Serra AM de São Luís de Montes Belos vão transmitir a celebração da missa da XVI Romaria Diocesana.

Os fiéis que não puderem ir ao evento terão a oportunidade de acompanhar de casa, no rádio ou via net www.redediocesana.com.br/. Os testes técnicos foram feitos, dia 16/08 para a irradiação desse momento importante de nossa fé.

SOBRE A ROMARIA

A romaria da diocese de São Luís de Montes Belos completa em 2019, 16 anos de existência, será dia 24 de agosto iniciando com concentração na catedral Luís de Gonzaga e procissão até a uma área (campo de futebol) em frente ao seminário menor no complexo Clube São Paulo com a missa prevista para as 18h30min

Neste ano 2019 mais uma vez dá-se a uma atenção especial a Maria, mãe de Jesus com destaque para o encerramento da peregrinação com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil. A peregrinação que celebra os 300 anos da imagem iniciou-se em território diocesano no dia 12 de outubro de 2016. Recebemos a imagem peregrina de Nossa Senhora com as comunidades todas reunidas, e agora o encerramento quase quatro anos depois será do mesmo modo, com muita fé, alegria e amor no coração.  Na romaria 2019 a coordenação diocesana de pastoral decidiu trabalhar o tema: Maria, discípula missionária, o lema: Todas as gerações me chamarão de bendita (Lc 1,48).