Padre Nilton conclama os comerciantes a apoiarem a RVS

Escrito por em 12 de novembro de 2019

O Cura da Catedral São Luiz Gonzaga, Padre Nilton José Novato se dirigiu aos comerciantes na Santa Missa desse domingo, dia 10 de novembro, para fazer um apelo no sentido deles apoiarem a Rádio Vale da Serra, para que a emissora continue o seu trabalho de evangelização.

A RVS, que tem 37 anos de credibilidade, é a principal mídia da microrregião de São Luís de Montes Belos para os comerciantes e empresários anunciarem seus produtos, levando em conta a enorme audiência fiel que a rádio possui entre os moradores da cidade e da Zona Rural, sobretudo quando eles estão em suas residências.

Como a diocese já teve outra emissora na cidade, muita gente ainda confunde qual é a verdadeira rádio católica de São Luís, que pertence à nossa Igreja Particular. Por isso o Padre Nilton está liderando também uma campanha de conscientização junto à sociedade, para que todos sejam informados de que a Vale da Serra é o nosso veículo de comunicação católico, que possui uma programação eclética com religiosidade, jornalismo, esporte e entretenimento. A emissora opera em 920 AM e está trabalhando sua migração para o FM.

Reportagem: Aparecido Eterno do Carmo DRT/GO 1581 – Rádio Vale da Serra