Polícia Civil efetua o cumprimento de mandado de prisão temporária

Compartilhe:

 

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Turvânia , durante o final da tarde (04/10/2019), efetuou o cumprimento de mandado de prisão Temporária em desfavor de A.R.S (52 anos), pela prática do crime de Estupro de vulnerável Art. 217-A, do Código Penal Brasileiro, o autor é suspeito de estuprar sua filha de 12 anos de idade, fato este que vem ocorrendo a cerca de 2 anos.

A Polícia Civil de Turvânia deu cumprimento ao mandado de prisão Temporária que havia sido expedido em desfavor de A.R.S sendo que imediatamente foram iniciadas diligências no intuito de capturá-lo.

Sendo assim, após algumas horas de levantamentos, uma das equipes de policiais civis conseguiu encontrar A.R.S, numa residência situada no Setor Jardim Buritis, Turvânia .

Diante deste fato, A.R.S. foi conduzido à Delegacia de Polícia, tendo sido efetuado o cumprimento do mandado de prisão Temporária que se encontrava em aberto, sendo que, em sequência, foi efetuado o encaminhamento de A.R.S para unidade prisional local.

Fonte: Delegado Tiago Junqueira