Dom Washington visita diocese no dia do seu padroeiro

Compartilhe:

O arcebispo emérito de Goiânia, dom Washington Cruz, que também já foi bispo da Diocese de São Luís de Montes Belos por 15 anos, visitou sua antiga igreja particular nesse domingo (21), Dia de São Luís Gonzaga, padroeiro da Cidade e da Diocese de São Luís de Montes Belos. Dom Washington participou da celebração solene presidida pelo bispo diocesano, dom Lindomar Rocha. Ele se dirigiu aos presentes relembrando a época em que trabalhou nesta região, citando sua chegada em 1987 e dizendo que é um baiano feliz por ter vindo morar no Estado de Goiás. Também disse estar caminhando para o encontro com o Senhor, por ter completado seus 80 anos de idade e, que se Jesus o chamar hoje ele partirá feliz por ver a Igreja de São Luís tão firme na fé e bem cuidada por dom Lindomar. Ouça a fala do arcebispo emérito: