Vereador acusa prefeito de Iporá e funcionários de agressão e ameaça

Compartilhe:

Em Iporá, na última sexta-feira, 02, o vereador Moisés Victor Silva Magalhães,28 anos, do REPUBLICANOS, registrou um boletim de ocorrência onde relata ter sofrido agressão física e que os autores seriam, funcionários da prefeitura acompanhados do Prefeito Naçoitan Araújo Leite (Sem partido).

O assunto ganhou as redes sociais, o vereador postou fotos com as lesões, passou por exames médicos e falou à imprensa da capital, conforme relata o jornal O Popular:
O vereador disse que recebeu denúncia de que estaria acontecendo ali, na garagem da Prefeitura de Iporá uma festa clandestina, ele se dirigiu até o local, e por cima de um muro iniciou uma filmagem do evento. O vereador diz estar no seu papel de fiscalizar, e estava a apurar a denúncia que recebera.

Quando estava sob o muro foi avistado pelo pessoal que participava da festa, quando ele desceu rápido para entrar em seu veículo que estava nas proximidades, antes de chegar no veículo, ele foi alcançado e agredido com socos, inclusive a esposa dele também foi vítima. Segundo relatado na ocorrência, o prefeito teria aparecido e feito ameaças contra a sua integridade física. Na confusão moradores arredores relatam terem ouvido disparos de arma de fogo, porém não há registro de feridos.

Após a repercussão dos fatos nas redes sociais o Prefeito emitiu uma nota com a sua versão do fato, admitiu que acontecia ali na garagem da prefeitura uma festa, justifica que era uma confraternização comemorando, diz na nota, uma semana árdua de trabalho e de conquistas, quando perceberam o vereador filmando escondido, diz ainda na nota ter ouvido barulho semelhante a um disparo de arma de fogo, quando correu para se abrigar.

Na nota, o chefe do poder executivo não afirma e nem nega que houve a agressão, informa que não viu, e fecha a nota informando que repudia agressão, e que espera da polícia a apuração dos fatos.

Artigos Relacionados:

Deixe seu Comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *