Diretores do Sindicato Rural de Iporá, Diorama e Israelândia se reuniram nesta tarde com representantes da ENEL DISISTRIBUIÇÃO GOIÁS, a iniciativa foi do sindicato rural que busca diálogo para a solução dos problemas antes de mais uma manifestação programada para o dia 22 de janeiro.
Os representantes dos produtores rurais foram duros na palavras, reclamaram que são recebidos na empresa, que ela sempre se compromete a resolver a situação, mas nada se resolve. Hoje, quinta-feira, a reunião contou com um representante da ENEL enviado para conversar com o sindicato. Foi relatado o problema de sempre, a interrupção de energia na zona rural é longa, tem caso que faltou durante 8 dias, contou Nilton Pereira.
O vice-presidente do sindicato alertou aos representantes da empresa para evitarem uma manifestação, que os ânimos estão exaltado, que o produtor não aguenta mais tantos prejuízos. A empresa se comprometeu a criar meio de comunicação mais rápido, já que o 0800 quando atende não resolve nada. Os mais prejudicados são os proprietários na região de Palestina de Goiás, Iporá e Arenópolis.
O Sindicato Rural de Iporá, Diorama e Israelândia, está trabalhando para ajudar o produtor rural que vem sofrendo a vários anos com a falta de energia, estarei colocando alguns números de WhatsApp que irá facilitar as solicitações quanto a falta de energia e solicitações de poda nas linhas de transmissão. O produtor deverá fazer o protocolo munido do cpf e da unidade consumidora e estar encaminhando ao Sindicato Rural essas informações, para que possamos passar diretamente para regional da Enel.
Telefones WhatsApp Enel
62- 98591-9241 (rural)
21- 99601-9608 (atendente virtual)
62-998277945 (Enel grupo B)
Telefones Sindicato Rural de Iporá, Diorama e Israelândia
3674-3551
Falar com a Lorraine ou Daniel.
Reportagem: Pedro Claudio – DRT/GO 1538 – Rádio Rio Claro