Corpo de Bombeiros Militar de Iporá trabalha em diversos tipos de ocorrência

Compartilhe:

Corpo de Bombeiros Militar de Iporá trabalhou em diversos tipos de ocorrência, na manhã de ontem 10/10/2019 os militares tiveram que entrar em uma cisterna com 10 metros de profundidade em uma residência no centro de Iporá. Moradores não conseguiam retirar do local um filhote de gato. A cisterna estava seca e era usada para descarte de lixo. Segundo informações do corpo de bombeiros, devido o espaço confinado e a presença de gases expelido pelos resíduos, foi necessário o uso de equipamento de respiração autônoma.

O felino foi retirado com vida, sem ferimentos, porém apresentava-se desidratado.

 

 

 

 

Anel no dedo

Corpo de Bombeiros foi acionado mais uma vez para a retirada de um anel no dedo de uma pessoa. Jovem de 19 anos foi picado na mão por uma abelha, o dedo inchou muito e a jovem procurou atendimento médico. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Devido ao edema já formado, foi necessário o uso de um equipamento para o corte. A Remoção foi feita com tranquilidade.

Mulher agride homem com golpes de madeira

Uma agressão ocorreu ontem a tarde na praça da liberdade, um senhor foi atingido por golpes de madeiras desferidos por uma mulher. A vítima sofreu ferimentos na cabeça, populares que presenciaram o fato chamaram a polícia e o corpo de bombeiros.

O homem foi ferido na cabeça, quando o corpo de bombeiros chegou no local, por volta das seis  e 20 da tarde encontrou a vítima ferida, estava consciente e após fazer o curativo foi encaminhada para a UPA para atendimento médico.

Reportagem: Pedro Claudio – DRT/GO 1538 – Rádio Rio Claro