Caminhoneiro é flagrado conduzindo veículo em visível estado de embriaguez alcoólica.

Moradores de Diorama acionaram a polícia e denunciaram que um caminhão era conduzido de forma estranha, esse veículo teria passado pela cidade em direção a Iporá.
A polícia Civil assim que informada do fato foi verificar e flagrou o condutor conforme havia relatava os moradores, o veículo chegou a trafegar na contra mão. O Veículo, segundo presenciaram os policiais, ameaçava a a vida tanto do condutor quanto de outras pessoas.
Sem resistência aconteceu a interceptação, a abordagem ocorreu próximo a ponte do Córrego Dantas.
Segundo informaram os policiais, a embriaguez do motorista era tão visível que o mesmo pensava que estivesse chegando a Goiânia.
Para conduzir o veículo de volta a cidade a polícia contou com a colaboração de um motorista residente em Diorama.
O condutor foi levado para a delegacia e depois para o centro de inserção social, e colocado a disposição da autoridade competente.