Jovem é morto a tiros em Caiapônia, e suspeito do crime morre em confronto

Escrito por em 28 de janeiro de 2020

Jeferson Rodrigues dos Santos 24 anos, foi morto na noite desta segunda-feira (27) com disparos de arma de fogo, no Setor Santa Clara, na cidade de Caiapônia. Jéferson foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações da Polícia, a vítima estava na calçada de uma residência, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, um dos elementos fez disparos de arma de fogo contra Jeferson. Testemunhas que viram o crime não souberam precisar se foi o piloto ou o garupa que portava a arma de fogo.

Outro caso ocorrido foi no setor aeroporto, Danilo Pereira dos Santos de 18 anos, também foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta na noite desta segunda, quando saia de uma residência.

Segundo relato da própria vítima no boletim de ocorrência, um dos elementos efetuou cinco disparos contra ele, acertando apenas um. O jovem foi encaminhado para o hospital e resistiu ao ferimento.

Diante desses fatos, as Polícias Civil e Militar realizaram patrulhamento com intuito de encontrar os criminosos.

Um dos suspeitos é Ramon Lopes Soares, que foi encontrado no Assentamento Banco da Terra, município de Caiapônia. Segundo relato do boletim de ocorrência, Ramon resistiu à prisão e houve troca de tiros. O suspeito foi alvejado e veio a óbito.

As forças policiais também efetuaram na manhã desta Terça-feira (28), no Assentamento Banco da Terra, a prisão de outro suspeito dos crimes. A identidade do suspeito não foi divulgada. Nas ações a Polícia apreendeu 2 revólveres calibre 38, 6 munições deflagradas e 3 munições intactas.

Reportagem: Guinther Rodrigues dos Santos DRT/GO 1654 – Rádio Serra Azul