Iporá e região fecha comércio, pessoas devem ficar em casa

Iporá está parando devido ao corona vírus, hoje, 19.03.2020 em reunião na prefeitura envolvendo segurança pública, representantes dos comerciantes, CDL (Câmara de dirigentes Lojistas) e poder executivo municipal com pessoal ligado a saúde decidiram empenhar para que se cumpra decreto governamental que determina fechamento do comércio.

Decreto assinado por Ronaldo Caiado amplia as medidas de prevenção para impedir a proliferação do novo coronavírus em nosso Estado.
Suspensos por 15 dias:

Atividades em feiras, inclusive feiras livres;
Atividades em shopping centers, galerias ou pólos comerciais de rua;
Atividades em bares e restaurantes, mas serviço de entrega é permitido;
Atividades em cinemas, clubes, academias, boates, teatros, casas de espetáculos e clínicas de estética;
Atividades de saúde bucal/odontológica, pública e privada, exceto aquelas relacionadas ao atendimento de urgências e emergências.

É bom ressaltar que todos os estabelecimentos médicos e hospitalares, além dos laboratórios, farmácias, supermercados, distribuidoras de gás e postos de combustíveis CONTINUARÃO FUNCIONANDO normalmente. Se formos enérgicos na prevenção, vamos conseguir colocar fim ao COVID-19 em nosso Estado! Como diz o velho ditado (e eu concordo): é sempre melhor prevenir, do que remediar.#GoiásContraCoronavírus.
Em Iporá, após a reunião, policiais militares saíram as ruas recomendando a todos os comerciantes a fecharem as portas. O movimento ainda é grande nas ruas, muitos insistem em sair, mas grande parte do comércio fecha as portas.

 

 

 

Reportagem: Pedro Claudio – DRT/GO 1538 – Rádio Rio Claro

 

 

 

 

Conteúdo relacionado

Comente e participe conosco:

0 comentários

Últimos destaques

Acompanhe a RDR nas Redes Sociais

Leia também