Um ouvinte da rádio Rio Claro de Iporá, Bento Batista da Silva, natural de Caiapônia, chacareiro, produtor rural e que tem a venda e compra de bois como principal atividade, após se recuperar de um grave problema de saúde, segundo ele, após bater à porta da morte, ficou 46 dias internado em Goiânia, 23 dias na UTI, 13 dias entubado, sensibilizado resolveu mandar confeccionar certificados a serem distribuídos em forma de reconhecimento pela importância em sua vida.
Batista agradece e envia um certificado à policia Militar de Goiás, a qual diz ele que tem muita admiração e respeito, a todo o corpo clínico da saúde pública de Iporá. Diz que foi bem atendido socorrido pela equipe do SAMU, também na UPA, encaminhado para Goiânia em estado grave, mas que antes disso, é sempre bem atendido nos postos de saúde, ele agradece ao Prefeito de Iporá, Naçoitan, ao Vice Duílio, e também elogia outras pessoas e instituições que tem importância em sua vida.
Indagado sobre porque a rádio Rio Claro, diz ele que a emissora tem importante papel em sua vida, que acompanha através dela a vida da cidade nos noticiários e que ama muito os locutores e as músicas.
Nota da redação/opinião
A proximidade da equipe rádios Rio Claro AM e Felicidade FM provoca esse tipo de situação: interação com o ouvinte e o carinho nos relacionamentos. Isso deve ser motivo para continuar com uma atuação serena, responsável, madura por parte de todos os comunicadores, que não devem nunca perder a ternura, a fé e o amor ao próximo.
É preciso ter responsabilidade, vigilância constante nos comportamentos, ser exemplo porque a consequência disso será sempre o feedback positivo. Continuar o trabalho sem acomodações, nunca perder de vista a necessidade de atualizar conhecimento e, sempre estar em meio aos ouvintes.
0 comentários