Feminicídio em Montes Claros de Goiás, PM afastado das funções mata mulher
Escrito por redacao em 20 de agosto de 2019

Oficial de Justiça Elina, e o marido, o policial militar Walter, em Montes Claros de Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais
Policial Militar Walter José Gonçalves, 52 anos está preso, ele atirou contra a esposa, a oficial de Justiça Elina Divarnada Carvalho Gonçalves, de 39 anos. O delegado de Polícia Civil, Ramon Queirós disse que é um caso de feminicídio, o que se apurou até agora é que o casal estava em processo de separação mas Walter não aceitava o fim do relacionamento.
O crime ocorreu na noite de domingo, a vítima, Elina recebeu uma ligação do PM chamando ela para uma conversa, ela quando saiu a seu encontro foi alvejada por um disparo ,não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
O Delegado Ramon Queirós disse que o crime chocou a cidade, o policial estava proibido de portar arma de fogo, a arma era de propriedade do autor registrada em seu nome, mas não tinha autorização para porta-la.
O delegado afirma que não existia histórico de violência entre os dois, e que agora investiga para saber se havia ameaças. O Policial está preso a disposição da justiça.