Current track

Title

Artist

Esgoto de Iporá em debate, empresária exige ação de políticos para resolver pendência

Escrito por on 9 de dezembro de 2019

A participação da empresária Telma Paes Balduíno  no Jornal RDR/12ª Hora nas rádios Rio Claro AM e Felicidade FM contribuiu para a mobilização da cidade para o devido funcionamento da rede de Esgoto Sanitário de Iporá. Ela relatou as dificuldades  com o escoamento dos dejetos, diz que tem que contratar todos os meses um caminhão coletor, apesar de a rede de esgoto estar pronta, mas a empresa empreiteira Elmo Engenharia e Saneago  não autorizam a ligação com a alegação que a rede não comportaria o volume de dejetos.

Na rádio em Iporá, a empresária ameaçou fechar as portas, e ganhou a solidariedade da sociedade iporaense e cobranças a políticos, o que valeu um convite para uma sessão na câmara de vereadores de Iporá. Telma relatou todo o seu drama diante de representantes da empreiteira e da Saneago, e a partir daí nasceu a iniciativa para uma convocação para uma reunião que ocorrerá nesta segunda-feira, 09 de dezembro.

Essa situação precisa ser resolvida, afinal de contas foram muitos gastos públicos, a obra esgoto sanitário não pode ser um elefante branco (obra sem utilidade), diz a empresária nas emissoras.

Reportagem: Pedro Claudio – DRT/GO 1538 – Rádio Rio Claro

 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist