É tempo de promoções

Carla Gomes –

Jornalista

Os apaixonados por viajar devem ficar atentos. A partir dessa semana, você vai ficar sabendo de algumas dicas para poder desbravar novos caminhos. A Rede Diocesana de Rádios (RDR) abriu espaço para uma coluna sobre turismo.

Aqui você vai conhecer um pouco mais sobre as maravilhas que nosso país e o mundo podem proporcionar.

A nossa primeira dica fica para as promoções de voos para várias partes do Brasil. Para quem está em Goiás a opção é por saídas de Brasília.

As companhias áreas anteciparam a Black Friday de novembro para o mês de outubro e vários trechos estão em promoção. A Latam está com promoções para o Nordeste e o Sudeste.

A Gol também está com promoções para essas regiões. Vale a pena se cadastrar em sites como Melhores Destinos para ficar informado sobre as promoções.

Mas atenção esses sites ligam o pisca alerta que têm preços mais acessíveis nas companhias aéreas. Essas promoções vocês também encontram direto no site das companhias.

A opção de onde obter essa passagem fica a critério de cada um. As agências de viagens também têm pacotes promocionais para clientes. Vale a pena conferir.

Passagem comprada, hotel reservado e mala pronta. Partiu para novas aventuras. Boa viagem!!!