GCM de Palestina prende homens com mandados de prisão de outros estados

Compartilhe:

 

 

No sábado (08/04) por volta das 18h00, em Patrulhamento pela cidade a equipe de plantão se deparou com uma motocicleta com placa do Estado de São Paulo com escapamento de descarga direta (Cadron). Ao averiguar a situação do veículo constava várias infrações de trânsito, em seu registro junto ao DETRAN. Em entrevista o condutor relatou que estava morando na cidade de Palestina há poucos meses e que era oriundo da cidade de Rio Claro – SP. Após a consulta da vida pregressa do condutor do veículo, constatou-se tratar de um homiziado da justiça de alta periculosidade, com uma ficha extensa de crimes cometidos no Estado de São Paulo. Em seu desfavor constavam dois mandados de prisão por crimes tipificados no Artigo 157, roubo à mão armada.
Após conferência de todos dados pessoais foi dada voz de prisão, e o condutor foi encaminhado ao Hospital Municipal Laudelino Bueno da Silva para exame de Corpo de Delito e encaminhado à Autoridade Judiciária.
Resultado da Ocorrência:
01 Motociclista apreendida
01 Indivíduo Recolhido à Unidade Prisional.

Já na Segunda-feira (10/04) por volta de 06h00, também durante patrulhamento a equipe da Guarda Civil Municipal de Palestina de Goiás, avistou três homens em atitude suspeita, de pronto o efetivo procedeu com procedimento padrão operacional de revista em todos os abordados, mediante consulta da vida pregressa em sistemas de dados, constatou que havia um mandado de prisão em desfavor de um dos abordados, L.F.A.S, natural da cidade de Teresina Piauí, diante da situação foi dada voz de prisão, e o homem foi encaminhado ao hospital municipal Laudelino Bueno de Palestina de Goiás, para exame de corpo delito, e posteriormente encaminhado a autoridade judiciária.
O crime cometido foi roubo à mão armada na cidade de Timon, Estado do Maranhão.
Resultado da Ocorrência:
01 Indivíduo Recolhido à Unidade Prisional.

Participaram das ocorrências:
GCM Sivaildo;
GCM Faustino;
CMT Evelton.