Regularização de mototaxistas que atuam na clandestinidade é tratada na Câmara de São Luís

Compartilhe:

Durante a sessão ordinária dos vereadores de São Luís de Montes Belos nesta terça – feira (23), o representante dos mototaxistas da cidade, Santos, usou a tribuna para cobrar a exigência de regularização daqueles que atuam na clandestinidade. De acordo com Santos, os profissionais regularizados estão sofrendo prejuízos com a atuação de pessoas que se apresentam como mototaxistas e como motoristas de carros de aplicativo, mas que não possuem autorização para exercer a atividade. Os vereadores ouviram atentamente a reclamação e prometeram empenho em prol dessa regularização. O vereador Urias Lourenço manifestou apoio à ideia e pediu ao presidente da casa, Rogerinho do Esporte, para fazer uma indicação ao prefeito Júnior para que seja feita essa legalização. A vereadora Eliane da Auto Escola, também concordou com a regularização, segundo ela, para melhorar o trânsito da cidade e disse que a classe pode contar com ela. O mesmo fez o vereador Joaquim Monteiro. Nos próximos dias teremos mais informações acerca do assunto.