Show de prêmios Diocesano será no próximo dia 22

Escrito por em 4 de setembro de 2019

Será no próximo dia 22 o sorteio de três carros HB20 1.0 Comfort 0km e de duas motos Honda Start 0km,  por meio do show de Prêmios da Diocese de São Luís de Montes Belos. As cartelas estão à venda nas paróquias e nas emissoras diocesanas. O sorteio será transmitido pela Rede Diocesana a partir das 14h, direto do Salão Santa Rita ao lado da Rádio Vale da Serra em São Luís.

Mas como é computadorizado, não é necessário o ganhador estar presente na hora do sorteio para receber o prêmio. Basta apresentar a cartela premiada, um dia após, na Cúria Diocesana. O Ecônomo da diocese, Divino Custódio conclama os moradores do Oeste Goiano a adquirirem suas cartelas para contribuírem com a formação pastoral dos leigos, padres, diáconos e seminaristas. Haja vista que a renda do bingão sempre tem essa finalidade. O valor da cartela é R$25,00.

Reportagem: Aparecido Eterno do Carmo DRT/GO 1581 – Rádio Vale da Serra