Show de Prêmios Diocesano foi realizado no último Domingo

Escrito por em 23 de setembro de 2019

Aconteceu na tarde de ontem dia (22), em São Luís de Montes Belos, com transmissão das Rádios Serra Azul de Caiapônia, Rio Claro AM e Felicidade FM de Iporá, e Rádio Vale da Serra de São Luís, o sorteio do Show de prêmios da Diocese. Foram sorteados cinco prêmios: Três carros HB20 e duas Motos Honda Start. O primeiro prêmio (uma moto) saiu para Maria Divina da Guia Marques da Fazenda São Domingos, município de São Luís de Montes Belos . O segundo prêmio também uma (moto), saiu para Neuza Rodrigues Cardoso Oliveira, Fazenda Córrego do Ouro, no município do Córrego do Ouro. O terceiro prêmio um carro HB20, saiu para a Paroquia São João Bosco de Israelândia. O quarto prêmio também um carro (HB20) saiu para o Ronaldo de Araújo Silva, residente no Setor Residencial Marques, em Piranhas. O quinto e último prêmio um carro HB20 saiu para dois ganhadores: Marcilene Pereira da Silva, residente no Setor Canaã 1 em São Luís de Montes Belos, e Erinaldo Filgueira Santos, residente na Rua Goiatuba na cidade de Porteirão.

Reportagem: Guinther Rodrigues dos Santos DRT/GO 1654 – Rádio Serra Azul