Segundo caso positivo de Covid-19 em Iporá

Escrito por em 15 de maio de 2020

A secretaria municipal de saúde de Iporá anuncia que temos na cidade um segundo caso de covid-19. Trata-se de um senhor de 85 anos, esse senhor encaminhado passou por um procedimento cirúrgico no HUGOL em Goiânia, esse paciente retornou para Iporá, e após sete dias de seu retorno começou a apresentar sinais de febre, dispneia, desconforto respiratório além de hipertensão.

Diante disso foi solicitado a coleta do material como suspeita de covid e o resultado de fato é positivo, anunciou em fala à RDR a secretária Daniela Sallum. Esse paciente de Iporá com COVID-19 foi encaminhado pra Goiânia onde encontra-se internado em UTI.  A secretaria de Saúde reintegra o apelo para que todas as pessoas utilizem as medidas de prevenção, usem sempre a máscara, faça o isolamento que é a melhor prevenção.

Reportagem: Pedro Claudio – DRT/GO 1538 – Rádio Rio Claro