Região V acolhe a Cruz Missionária

Escrito por em 20 de outubro de 2019

A Paróquia Jesus Bom Pastor, de Indiara, recebeu, ontem (20/10), a Cruz Missionária e a bandeira do mês missionário extraordinário. A recepção foi pela manhã em uma Celebração Eucarística presidida por Dom Carmelo Scampa, bispo diocesano. Os padres Geraldo, José Moreira, Josimar, Ozaine, Paulo Ricardo e Welliton concelebraram a Santa Missa.

A Cruz missionária esteve durante a última semana peregrinando pela região IV, que representada pela paróquia de Anicuns, entregou os símbolos do mês missionário para a região V. As paróquias de Acreúna, Cezarina, Paraúna e Palmeiras de Goiás se fizeram presentes com caravanas, além de Indiara, que sediou o momento.

A Cruz permanece durante esta semana naquela região. Desejamos que seja momento oportuno de impulso missionário para as comunidades paroquias que receberão este símbolo.

Outras fotos:

Fotos: Erisania Silva/ PASCOM