Região IV promove a Escola Bíblica

Escrito por em 20 de outubro de 2019

No último sábado (19/10), a região IV promoveu a terceira etapa da Escola Bíblica regional. O assessor do encontro foi o padre Welliton, da Paróquia Divino Espírito Santo, em Palmeiras de Goiás. O tema foi “A Igreja doméstica nos escritos de Paulo”.

Como nas outras etapas, o encontro foi aberto para os membros de todas as paróquias da região e contou com participação de paroquianos de Americano do Brasil, Anicuns, Avelinópolis e Nazário. Cerca de quarenta e quatro pessoas se fizeram presentes.

Esperamos que o encontro tenha suscitado nos participantes um zelo ainda maior pela Palavra de Deus. Que se empenhem para viverem como Igrejas domésticas em suas paróquias e possam sempre testemunhar a alegria de ser cristão.

Outras fotos: