Região pastoral II recebeu a Cruz missionária

Escrito por em 14 de outubro de 2019

A Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Iporá recebeu, na quarta-feira (09/10/2019), a Cruz Missionária e a bandeira do mês missionário extraordinário. A recepção foi a noite em uma celebração eucarística presidida por Padre Jorge, coordenador de pastoral da região II da Diocese de São Luís de Montes Belos e administrador paroquial de Jaupaci e Israelândia. Os religiosos passionistas, Padres Célio Amaro, Gilberto e Melquíades concelebraram, tivemos a participação da comunidade local.

A região II recebeu a cruz missionária e a bandeira do mês missionário extraordinário no dia 06/10 quando se iniciou a peregrinação.

Padre Jorge, coordenador da região II, explicou que até domingo, dia 13, os símbolos do mes missionário ficaram na reigão pastoral I, quando serão entregues para a região pastoral IV, em Anicuns.