Problemas em rede elétrica deixa Iporá sem água

 

 

Iporá teve parte do domingo sem água, a reclamação foi geral, muitas pessoas tentando se informar nas rádios sobre o ocorrido, a rede diocesana de Rádio, Jornal RDR buscou informações sobre o fato que está nas redes sociais com dados imprecisos.

Eis o aviso:
Aviso importante. Iporá está sem água e não tem previsão de voltar, porquê está sem energia na captação e a ENEL ainda não foi arrumar, sem a restauração da eletricidade não tem captação, e assim deve demorar a restabelecer o fornecimento de água na cidade, quem tem reservatório particular economize.

Nossa reportagem entrou em contato com a Saneago para checar a informação, de fato, um galho de árvore sob uma rede de energia provocou parte do problema. A informação da empresa que fornece água é que os problemas com a energia começaram, sábado, 09 de novembro por volta das 18:30h devido as constantes quedas no fornecimento de energia no sistema de captação Ribeirão Santo Antônio, o fornecimento de água ficou muito irregular com muitos cortes, segundo o mecânico no local, esse fato foi muito prejudicial.

Depois de contatos com a ENEL distribuição Goiás, uma equipe trabalhou mas tiveram dificuldades para normalizar o fornecimento de energia. O problema só foi contornado na noite deste domingo por volta das 19:40h, e segundo informações da Saneago, tudo está ocorrendo dentro das normalidades, sem nenhuma intempérie agravante, na madrugada de segunda-feira 11 de novembro tudo estará normalizado.
O problema causador foi uma árvore que caiu sobre a rede, e a demora para resolver a situação provocou transtornos para toda a população.

Reportagem: Pedro Claudio – DRT/GO 1538 – Rádio Rio Claro

 

 

Conteúdo relacionado

Comente e participe conosco:

0 comentários

Últimos destaques

Acompanhe a RDR nas Redes Sociais

Leia também