Preso em Caiapônia Homem acusado de crimes de cárcere privado, estupro e tráfico de drogas

Escrito por em 23 de março de 2020

A Polícia Militar de Caiapônia efetuou na noite de ontem (22), a prisão de um elemento acusado dos crimes de cárcere privado, estupro e tráfico de drogas. O suspeito não teve a identidade divulgada, e segundo a Polícia, a guarnição foi informada de que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado.

Quando a equipe se deslocou até uma residência no setor aeroporto adentrando ao local, encontrou o suspeito e a vítima. Na residência a Polícia encontrou porções de crack prontas para comércio.

O elemento foi preso, e  juntamente com a vítima foram encaminhados ao hospital para a realização de exames de corpo de delito. Em seguida apresentado na Delegacia de Polícia Civil e encaminhado para o Presídio, onde se encontra preso. De acordo com a PM, a mulher relatou que a cerca de dois meses era mantida na residência contra sua vontade e forçada a ter relações sexuais com o suspeito.

Reportagem: Guinther Rodrigues dos Santos DRT/GO 1654 – Rádio Serra Azul